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Regras extras

O jogo base vem com todas as suas regras para você ter diversos duelos… Mas fomos além! Desenvolvemos mais algumas regras de jogo que você pode aproveitar aqui para jogar com seus amigos. E fique de olho! Eventualmente podemos adicionar ainda mais modos de jogo para você aproveitar!

Modo Duo

. Vira a primeira carta do topo do baralho. O primeiro jogador (o mais novo) começa. A primeira carta do turno baixada deve ser mesma cor ou número da última carta baixada. Se não tiver carta para baixar, deve passar o turno e comprar uma carta (se comprar uma carta que possa ser baixada, não pode baixar pois passou o turno). Quando baixar carta, pode ser solo (uma única carta) ou combinação. A combinação pode ser sequência de mesma cor, ou iguais de mesmo número (podendo ser cores diferentes). Depois que baixar as cartas, o turno acaba.

. Combinação máxima que se pode baixar é 4.

. Na passagem de um turno ao outro, algum jogador pode jogar uma carta de mesma cor e mesmo numero que alguma carta da ultima combinação jogada. Se isto acontecer, o jogador que sofreu o bloqueio, compra o mesmo numero de cartas que ele jogou no ultimo turno, mais 1.

. No início do turno de um novo jogador, se o anterior tiver baixado carta solo e ela não ter sido bloqueada, então deve comprar 1 carta.

Modo Cerquilha

Partida inicia colocando uma carta virada pra baixo no centro – ela apenas servirá para fazer o grid 3×3, e é possível baixar cartas em cima dela.

. No início de cada rodada, jogadores compram cartas até ficarem com 3 na mão. Começa o turno o jogador mais novo. 

. Cada jogador pode baixar 1 ou 2 cartas (sendo obrigado a baixar pelo menos 1 carta) num espaço vazio. Caso todos os espaços estejam tomados no grid, o jogador pode escolher qualquer carta no grid e colocá-la no fundo do baralho e então baixar uma carta dele no espaço vazio criado.

. Cartas em contato com outras cartas (lateralmente, mas NÃO DIAGONALMENTE) estão em conflito. Cartas possuem cores e números. Cores são o principal: uma cor sempre perde pra outra e ganha de outra. Vermelho → Verde → Azul → Vermelho. Caso haja empate nas cores, veja os números: o número maior ganha do menor.

. Uma carta que sofre 1 derrota de algum lado está vulnerável. Caso ela seja derrotada por outra carta é então capturada, colocada deitada próximo do jogador que a capturou.

. O jogador que somar 20 pontos em cartas capturadas primeiro ganha.

. Durante seu turno, o jogador está atacando, então suas cartas são invulneráveis. Assim, um jogador não pode baixar uma carta perdendo para outra e então capturar a carta que baixou. Porém, assim que passar o turno, suas cartas podem ser atingidas. Ex: você baixou uma carta vermelha ao lado de 2 azuis. No seu turno, ela está invulnerável; mas agora se alguém baixar uma carta azul ou uma vermelha mais alta irá capturar a sua carta.

. É possível capturar várias cartas simultaneamente.

Modo Raid

Gostaria de tentar um modo de jogo solo, desafiando inimigos épicos? Que tal em vez de fazer suas cartas combaterem outras, enfrentar um inimigo em comum? Pois espere em confira, pois em breve iremos disponibilizar o novo modo de jogo, em que o seu objetivo será derrotar, em vários turnos, uma única carta virtual, com efeitos perigosos, seguindo ainda a temática do triunfal! AGUARDE!